Compartilhando uma conta de email com outros usuários

Compartilhar uma conta de e-mail é uma maneira eficiente de manter sua equipe atualizada em relação às informações mais importantes e aumentar a produtividade. Felizmente, o IsenMail facilita esse processo, permitindo que você compartilhe sua conta de e-mail com outros usuários de maneira bem simples.

Para editar as permissões da conta de e-mail e compartilhá-la com outros usuários, siga os passos abaixo.:

  1. A partir da conta de email que deseja compartilhar:
  2. Vá para E-mail -> Administração -> Contas.
  3. Dê um duplo clique na conta que deseja compartilhar.
  4. Vá para a guia Permissões e adicione os usuários ou grupos de usuários que deseja conceder acesso.

Compartilhar sua conta de e-mail com outras pessoas é especialmente útil nos seguintes casos:

  • Na ausência de um membro da equipe: se houver um membro da equipe que ficará ausente por um curto ou longo período, você poderá compartilhar sua conta de e-mail com outros membros da equipe. Isso ajudará a garantir que os e-mails sejam respondidos e gerenciados mesmo na ausência do membro da equipe.
  • Para auxiliares administrativos: um assistente administrativo ou secretário precisa ter acesso aos e-mails do proprietário da conta para gerenciar a agenda do proprietário, enviar e-mails em nome do proprietário da conta e gerenciar outras funcionalidades importantes.
  • Gerenciamento de grupo: em alguns casos pode ser útil ter uma caixa de email compartilhada entre um grupo de pessoas e desta forma todos podem ter conhecimento das comunicações recebidas e enviadas. Então, compartilhar uma conta de e-mail pode ser uma solução para esses membros participarem de canais de comunicação e decisões importantes no grupo.

Existem três níveis de permissão que você pode conceder para compartilhar a conta de e-mail com os outros usuários:

Nível Privilégios adicionais com permissões de gerenciamento
Ler O usuário só pode visualizar as mensagens.
Ler e delegar O usuário pode visualizar, marcar as mensagens como lidas e responder com sua própria conta, com uma cópia do proprietário da conta automaticamente incluída nos e-mails de resposta.
Gerenciar O usuário tem acesso total à conta.

Compartilhar sua conta de e-mail com outros usuários facilita a colaboração e o gerenciamento eficientes de e-mails. Com as opções de permissão disponíveis, você pode que quem precisa, e apenas quem precisa, pode ter acesso à sua conta de e-mail.

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