Configurando uma conta SYNC no Outlook (Windows)

Uma conta SYNC, é uma conta que tem a capacidade de sincronizar, além dos Emails, também os Contatos e Calendário entre os dispositivos. 

Uma conta SYNC pode ser configurada nas versões 2013 e 2016 do Microsoft Outlook para Windows. Outras versões do Outlook não são compatíveis nativamente com a sincronização de Contatos e Calendário via protocolo ActiveSync. Para sincronizar Contatos e Calendários em outras versões é necessária a configuração de um plugin add-on para funcionamento via protocolo CardDAV/CalDAV. Consulte nosso suporte para maiores informações.

Siga as instruções abaixo para configurar o Outlook 2013 ou 2016 utilizando o ActiveSync.

  1. Na máquina onde está instalado o Outlook, abra o Painel de controle do Windows. Clique em Contas de Usuário.
  2. Clique sobre o Mail (Microsoft Outlook 2016) para abrir a tela de configuração do Outlook
  3. Na tela seguinte clique em Contas de e-mail.
  4. Será aberto a tela de configuração de conta, nela clique em NOVO:
  5.  Na tela seguinte clique em Configuração manual ou tipos de servidor adicionais.
  6. Depois selecione a opção Exchange ActiveSync e clique em próximo.
  7.  Na tela de configuração insira as seguinte informações:

    - Seu nome: O nome que será exibido quando você enviar uma mensagem.
    - Endereço de e-mail: Digite o endereço de e-mail completo.
    - Servidor de E-mails: Mesmo domínio usado para acessar o webmail, sem o https:// - exemplo, se você loga-se no webmail pelo link https://seudominio--com--br.isenmail.com.br/ use seudominio--com--br.isenmail.com.br nesse campo.
    - Nome do usuáro: Digite o endereço de e-mail completo
    - Senha: Digite a senha do e-mail, a mesma senha utilizada para acesso ao Webmail.


  8. Clique em Avançar, o Outlook irá testar as configurações de conta, se as informações fornecidas estiverem corretas, ele irá concluir com sucesso.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos